7499123974

Anuncie Aqui!

Em Senhor do Bonfim, homem que já tinha tomado duas doses de vacina morre de Covid-19

 

Fachada do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro, em Senhor do BonfimFachada do Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim

O município de Senhor do Bonfim registrou no último sábado (26) mais um óbito causado pela Covid-19. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de um adulto de 50 anos, obeso. Tomou a primeira dose da vacina no dia 22 de janeiro e a a segunda dose no dia 19 de fevereiro. Foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 1º de junho, morrendo naquela unidade de saúde.

Com mais esta morte, chega a 72 o número de mortes causadas pela Covid-19 em Senhor do Bonfim.

Ontem domingo (27), um caso positivo da Covid-19 foi confirmado. Agora, são 4.649 os bonfinenses que tiveram ou têm o vírus em nosso município.

O número de pacientes em monitoramento é de 107, enquanto 32 exames aguardam resultado no Lacen do estado. Os casos ativos estão em 75. Os pacientes curados somam 4.502, conforme o boletim deste domingo.

Ainda segundo o informativo, 15 pacientes estão internados na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM). A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 75%.

.

Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

0 Comentários