7499123974

Anuncie Aqui!

Capim Grosso: Pai e filho morrem em grave acidente na BR-407

 

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (22), na rodovia BR-407, próximo ao distrito de Pedras Altas, no município de Capim Grosso, deixou um homem e o filho dele mortos. A esposa dele ficou ferida na colisão que envolveu uma motocicleta e um Fiat Uno.

Segundo informações do blog Baiano Produções, na motocicleta seguiam um homem de prenome Douglas, conhecido por Ninho, o filho dele de outro relacionamento e a esposa. Douglas havia buscado a criança na casa da mãe para passar o final de semana com ele, no distrito de Pedras Altas, onde morava. Na volta para casa aconteceu o trágico acidente.

Uma colisão frontal entre a moto em que eles estavam e o Uno causou a morte instantânea de Douglas e o filho. A esposa dele, que segundo o blog está grávida, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, onde deu entrada com suspeita de fratura na perna. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atende à ocorrência. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina realizarão a perícia no local, para chegar às possíveis causas e circunstâncias do acidente. 

Os corpos de pai e filho serão encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Jacobina. A tragédia envolvendo a família causa muita comoção no município de Capim Grosso.

Redação Jacobina Notícias / Fotos: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários