7499123974

Anuncie Aqui!

Moto bate em cavalo e deixa ocupantes gravemente feridos na Ladeira do Capote em Senhor do Bonfim

 

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um grave acidente ocorreu por volta das 05h da manhã deste domingo (25) na Ladeira do Capote, que fica na BA que liga a sede de Senhor do Bonfim ao distrito de Igara, quando uma moto ocupada por dois homens bateu num cavalo que estava na pista.

Segundo informações, os dois ocupantes da moto se feriram gravemente. Um deles, após ser medicado no Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), teria sido transferido para uma unidade de saúde do Vale do São Francisco.

Em áudios que circulam nas redes sociais, moradores da Ladeira do Capote afirmam que o Samu demorou cerca de uma hora para chegar ao local e socorrer os feridos. Antes da chegada da polícia, os próprios moradores tentavam sinalizar para os motoristas, uma vez que as vítimas e o animal estavam no meio da pista.

Na manhã de hoje, o cavalo foi visto e fotografado por populares no acostamento com a pata traseira esquerda gravemente ferida. Algumas horas depois, dois rapazes foram ao local socorrer o animal prestando toda assistência. Segundo informações, o cavalo teve que ser sacrificado.

Uma das vítimas do acidente, identificada como Edilvan Xavier dos Santos, de 31 anos de idade, morador da Ladeira do Capote, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital do Vale do São Francisco.

Edilvan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários