7499123974

Anuncie Aqui!

jovem é morto a tiros em Senhor do Bonfim

 

Foto: Redes Sociais

Mais um assassinato envolvendo jovens aconteceu no início da tarde deste sábado (03) em Senhor do Bonfim, de acordo com o Blog do Netto Maravilha. A vítima foi identificada como Ytalo Henrique Amorim Conceição, 21 anos, residente no Beco Fino, em nossa cidade.

O crime ocorreu entre a Rua Volta Redonda e a Rua Dom Antônio Monteiro, no Alto da Maravilha. Informações apontam Ytalo como suspeito de tentativa de homicídio contra um homem a alguns dias atrás em Bonfim. A polícia acredita numa possível briga entre facções criminosas. Nesta sexta-feira, homens não identificados a bordo de duas motos estiveram rondando o Beco Fino, o que motivou a PM a fazer algumas rondas na área.

Depois disso, Ytalo deixou o local e foi levado para o Alto da Maravilha. No início da tarde deste sábado, ele foi surpreendido por elementos de moto que efetuaram vários tiros em sua direção. Baleado, ele ainda saiu correndo da Rua Volta Redonda, vindo a cair morto na Rua D. Antônio Monteiro, próximo a antiga Cajazeiras.

A mãe da vítima informou à polícia que Ytalo Henrique já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Até a produção desta matéria, ninguém havia sido preso.

Do: http://blogdoeloiltoncajuhy.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários