7499123974

Anuncie Aqui!

Leonardo usa camiseta regata no casamento de Zé Felipe e Virginia

 

'Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos!', disse a influenciadora, sobre look do cantor sertanejo


"Melhor sogro do mundo", brincou Virginia

"Melhor sogro do mundo", brincou Virginia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Leonardo surpreendeu ao aparecer de camiseta regata no casamento do filho, Zé Felipe, com a influenciadora digital Virginia Fonseca, na sexta-feira (26). Em uma rede social, a noiva até brincou com o traje escolhido pelo cantor. "Melhor sogro do mundo", escreveu.

"Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento água de tobaaa", disse Virginia.

A mulher de Zé Felipe, que tem um canal no YouTube, detalhou na plataforma como foi o casório, explicando, inclusive, sobre as três vezes que precisou cancelar a cerimônia por casa da pandemia.


"A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje, não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder", explicou.

E acrescentou. "O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo... acho que quando Maria Alice (filha que o casal está à espera) tiver um ano a gente faz (a cerimônia) na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar", completou Viginia.

Do: entretenimento.r7.com

Postar um comentário

0 Comentários