7499123974

Anuncie Aqui!

Coelba recebe currículo para nova oportunidade de emprego; confira aqui


 

Coelba acaba de abrir mais uma oportunidade de emprego em Salvador A vaga oferecida no momento é para Técnico – Planejamento e Controle da Manutenção. Veja a seguir os detalhes.

Atribuição: Responsável por centralizar a programação de atividades de todas as Unidades Regionais de Manutenção da Subtransmissão, provendo todos os recursos necessários para que as equipes operacionais executem as atividades no mais alto grau de segurança, qualidade e produtividade, entregando, desta forma, maior confiabilidade ao sistema de Subtransmissão.

Requisitos:  Formação técnica completa em Eletromecânica, Eletrônica ou Eletrotécnica; Experiência com tratamento de banco de dados e elaboração de dashboards.


Requisitos Desejáveis: Habilitação B. Conhecimento em: Microsoft Office 365 (Outlook, Teams, Planner, Excel, Power BI, Power Point, Word); SAP; Linguagens de Programação; Banco de Dados; Manutenção em equipamentos de Subestações.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02/04/2021. Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie seu currículo.

Postar um comentário

0 Comentários