7499123974

Anuncie Aqui!

Senhor do Bonfim: No bairro Olaria, Homem de 49 anos enfarta em Praça Pública

 

INFARTO

Por volta das 07h30min dessa segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, após sair de sua casa e abrir seu ponto comercial, uma casa de ferragens no bairro Olaria em Senhor do Bonfim, o senhor JOSÉ ANILTON, 49 anos, conhecido como “TOTA ou TOTINHA”, enfartou e faleceu na Praça da citada rua.

Nosso repórter Netto Maravilha conversou com o mototaxista Magno, que relatou, “infelizmente eu tive o desprazer de ver o rapaz em seus últimos momentos, eu estava aqui no meu ponto, trabalho de mototaxista, e infelizmente ele que vinha de boa, devagarzinho com sua moto, teve um mal súbito e só deu tempo da gente correr, tirar amoto de cima do mesmo e ligar para a SAMU, o médico ainda me deu instruções, mas infelizmente não podia fazer nada, como o mesmo caiu de bruços, logo em seguida os médicos do SAMU chegaram tentaram reanimar, passaram mais de uma hora aqui fazendo massagem cardíaca e infelizmente o pior veio acontecer”, disse Magno.

Informações que a vítima seguia em baixa velocidade e não passava nem de 10km por hora, com sua motoneta tipo Cinquentinha.

Além de SAMU, a PM e o DPT estiveram no local e o corpo foi levado para necropsia no IML de Bonfim, onde se espera que seja feito necropsia.

Netto Maravilha ainda conversou com familiares, que informaram que Tota, não apresentava nenhum tipo de problema de saúde, acordou normal e saiu para mais um dia de trabalho, e quando voltava em sua motinha aconteceu a fatalidade.

.

Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

0 Comentários