Veículo da prefeitura de Utinga desce ribanceira após colisão na BA-131 - paciente seguia para hospital de Miguel Calmon

Um veiculo Fiat Mobi, pertencente a prefeitura de Utinga-BA, desceu uma ribanceira após colidir com um outro veículo de dados não anotados, na BA-131, próximo ao povoado de Andaraí, no município de Piritiba, na tarde desta terça-feira (15).

De acordo com informações colhidas pelo Calmon Notícias, o condutor do fiat pertencente a Secretaria de Saúde de Utinga, seguia pela BA com destino a Miguel Calmon, com mais uma pessoa no veículo, sendo um paciente que seguia para o hospital em Miguel Calmon, quando colidiu com um veículo de dados não informados  e posteriormente caindo numa ribanceira. O condutor não se feriu gravemente, já o paciente que estava com ele, precisou ser socorrido para um hospital da região, sentindo dores na cabeça.

O condutor do outro veículo seria um homem conhecido por "Manhoso", da cidade de Piritiba-BA. Ele foi socorrido para o hospital Dr. Carlos Aires em Piritiba sem gravidades.


Da redação Calmon Notícias



Reações:

Postar um comentário

 
Top