7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia registra três homicídios durante uma semana em Campo Formoso

 

15_10_2020_101428_874

Um homem de 40 anos identificado por Reginaldo Rosalvo da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo na face e no abdômen, entre a madrugada de domingo (13) e esta segunda-feira (14), na localidade de Ilhote, zona rural de Campo Formoso (BA). A vítima chegou a ser atendida no hospital São Francisco, mas não resistiu e foi a óbito.

Familiares de Reginaldo informaram ao Hospital São Francisco que o autor do crime é um homem conhecido por Neguinho, sobrinho da vítima. A motivação do assassinato é desconhecida.

O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para necrópsia em Senhor do Bonfim (BA).

Com o caso de hoje, a polícia totaliza três registros de homicídios em uma semana, em Campo Formoso. O primeiro ocorreu na segunda-feira (07), no povoado de Lagoa Rasa. Numa tocaia, Paulo Júnior Barbosa dos Santos matou o próprio irmão, Maicon Barbosa dos Santos, de 27 anos, com disparo de arma de fogo, no início da noite.

Outra morte violenta por disparos de arma de fogo foi registrada na sexta-feira (11), em Brejão da Caatinga. A vítima foi Clébio de Souza, 33 anos. A polícia não tem informações dos suspeitos, e nem das causas.

.

Site 98FM

Postar um comentário

0 Comentários