7499123974

Anuncie Aqui!

Messi x Cristiano Ronaldo: relembre todos os encontros entre os craques

 

Nesta terça, argentino e português se enfrentam pela 36ª vez, novamente pela Liga dos Campeões da Europa. Camisa 10 do Barcelona tem números melhores

Carrossel - Messi x Cristiano Ronaldo

Desde que Messi e Cristiano Ronaldo se encontraram dentro de campo pela primeira vez, em 2008, nunca o futebol ficou tanto tempo sem ver dois dos maiores craques de sua história frente a frente. Nesta terça-feira, após 945 dias, eles se encontram pela Liga dos Campeões da Europa, competição onde colecionam recordes e justamente na qual a história do confronto pessoal começou.

Será a 36ª vez que os donos de 11 prêmios de melhor jogador do mundo se enfrentarão em jogos oficiais, a primeira com o português vestindo a camisa da Juventus. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), tem transmissão em tempo real do ge e vale a liderança do Grupo G.

No retrospecto geral (veja no detalhamento abaixo), Messi tem mais gols, mais assistências, mais vitórias e levou a melhor no jogo mais importante - a final da Champions de 2008/09. Cristiano Ronaldo, por sua vez, tem aproveitamento superior em confrontos eliminatórios.

Infográfico - Messi x Cristiano Ronaldo - Editoria de Arte

Nesta página especial, dividida por competições, você navega por todos os jogos, relembra escalações e os principais acontecimentos, e vê a evolução dos craques em fotos. Guarde este link!

Números de Messi x Cristiano Ronaldo em mata-mata - Editoria de Arte

Postar um comentário

0 Comentários