Jovem é levado por homens na madrugada deste domingo (20) em Piritiba-BA Informações passadas ao Calmon Notícias no inicio da tarde deste domingo (20), dão conta de que um Jovem identificado por José Ricardo, 18 anos, foi levado por homens armados em um carro por volta das 03 horas da madrugada de hoje (20), quando voltava de um bar nas margens da BA 421, saída de Piritiba sentido Miguel Calmon. De acordo com o irmão do jovem, Renan Dias, José Ricardo foi levado por quatro homens em um carro de dados não anotados. Por ser domingo, ele disse que não conseguiu registrar uma queixa na policia civil, mas avisou à policia militar na manhã de hoje. O Jovem é morador da rua do Mundo Novo, na cidade de Piritiba-BA. Informações podem ser passadas através do cel. (71) 9 9653 9497 Da redação Calmon Noticias

 Miguel Calmon: Mais um paciente com COVID-19 é transferido para Salvador em UTI aérea - Confira



Evangélio Almeida soares "Tatu cigano", 48 anos, foi transferido na tarde de ontem (domingo, 20) do Hospital Português de Miguel Calmon, para a capital do estado, devido ao agravamento de seu quadro de saúde depois de contrair a COVID-19.

Em contato com o Calmon Notícias, o filho dele, Igor, disse que seu pai está se recuperando em um hospital de Salvador.

Ele agradeceu ao prefeito do município, José Ricardo Leal, ao prefeito de Jacobina, Luciano da Locar e ao ex-candidato a prefeito de Miguel Calmon, Wellington Dourado, pelo empenho na transferência de seu pai.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, Luciano da locar, Wellington Dourado e nosso prefeito Caca. Meu pai estava atrás de uma UTI e não achou ambulância com UTI aqui pra levar, e através de Luciano da Locar e Wellington Dourado, conseguiu a ambulância. Ai Caca conseguiu o médico e levou meu pai". Relatou Igor, filho do cigano.

Tatu foi transferido em uma UTI móvel da cidade de Jacobina até a cidade de Piritiba, de lá ele seguiu em uma UTI aérea fornecida pelo governo do Estado, para Salvador, acompanhado por uma equipe médica que foi conseguida através do prefeito de Miguel Calmon, Caca.


Calmon Noticias, com informações fornecidas pela família do paciente. 

Postar um comentário

0 Comentários