7499123974

Anuncie Aqui!

Desportista que saiu de Jacobina para São Paulo a pé sofre infarto em MG; família pede ajuda

 

O desportista Salatiel Marinho dos Santos, de  59 anos, que partiu a pé de Jacobina com destino a São Paulo, no dia 28 de setembro, sofreu um infarto quando passava pela cidade de Padre Paraíso, em Minas Gerais.

Salatiel é ex-treinador do time sub-20 do Jacobina Esporte Clube, e fazia a peregrinação para conseguir apoio e construir um Centro de Treinamento para jovens de famílias humildes em Jacobina e região. A filha dele, Victhoria Hyllary da Silva Santos, entrou em contato com o Jacobina Notícias e falou sobre o problema que o pai teve durante a jornada. Salatiel está em um hospital da cidade mineira e a família pede ajuda para que uma irmã dele, que mora em São Paulo, possa ir buscá-lo.

"Boa noite Jacobina Notícias. Por favor, pode me ajudar? Meu pai Salatiel, conhecido como Salada, saiu de Jacobina com destino a São Paulo a pé, com o intuito de receber doações pra construir uma escolinha de futebol. Quando ele chegou em Padre Paraíso, no estado de Minas Gerais, ele teve um mal súbito e teve um infarto. Agora eu preciso de ajuda para minha tia sair do interior se São Paulo para buscar ele em Padre Paraíso, que fica a 1500 quilômetros de onde ela está pra onde ele está internado. Ele está sedado. Por favor, quem poder ajudar entra em contato comigo, pelo telefone/WhatsApp (74) 99104-6201, aceito qualquer valor", disse a filha ao JN.



Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Postar um comentário

0 Comentários