7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia Militar prende três homens em plantação de maconha em Casa Nova

 

11

Na manhã desta quarta-feira (30) uma equipe da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Casa Nova, norte da Bahia, se deslocou até o Sítio Riachinho, próximo à Serra da Pimenta, para investigar uma denúncia anônima de que havia uma plantação de maconha na comunidade. Durante a ação, foram encontrados aproximadamente 3.200 pés da erva. Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o boletim, ao entrarem na caatinga, os policiais encontraram a plantação de maconha sendo cultivada às margens do Rio São Francisco, em uma área fechada e de difícil acesso. As plantas eram mantidas com toda uma estrutura de irrigação com bacias, além de um acampamento improvisado que servia como cozinha e dormitório. Foram apreendidas também duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, com dois cartuchos intactos e uma espingarda artesanal.

De acordo com a 25ª CIPM, os pés de maconha mediam entre 1 e 2 metros de altura. Depois de colhida, a erva renderia algo em torno de 320 quilos prontos para o consumo. Após a ação, a equipe incinerou a plantação no local e apresentou os envolvidos e o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil (PC) local.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários