7499123974

Anuncie Aqui!

Colisão entre motos deixa feridos no município de Quixabeira

 

Na tarde desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, foi registrada uma colisão envolvendo duas motos e quatro pessoas ficaram feridas em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Várzea do Canto, na curva do Chafariz no município de Quixabeira.

Segundo informações, e uma das motos estavam o casal Rudival Oliveira e Benedita Maria, ambos de 49 anos, que foram socorridos para atendimento na UPA 24h de Capim Grosso. Rudival acabou sendo transferido para Salvador com escoriações e suspeita de TCE. Já sua esposa sofreu escoriações e fratura de mão, ficando no atendimento.

Na outra motocicleta estava os  jovens Railan e Jerfeson, que também foram socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso. Railan sofreu suspeita de fratura de perna e ficou no atendimento, já Jeferson sofreu leves escoriações e foi liberado.

A Polícia Militar esteve no local e não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que envolveu o casal Rudival e Benedita que é de São José do Jacuípe e a dupla Railan e Jeferson que é de Quixabeira.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários