7499123974

Anuncie Aqui!

Página inicialJacobina Jovem cantora morre aos 20 anos por complicações de saúde; Corpo será sepultado no Junco de Jacobina

 


A jovem cantora Thainara Martins, 20 anos, não resistiu a complicações de saúde e faleceu neste domingo, 06 de setembro de 2020, em Salvador. 

Internada no Hospital Aristides Maltês com lúpus e problemas graves no pulmão que lhe atingiu os rins e uma veia do coração, Thainara esteve por vários dias aguardando uma vaga no sistema de regulação e chegou a ser encaminhada para o Hospital Irmã Dulce e Santo Antônio para realizar outros exames, porém não resistiu e veio a óbito.

A mãe Sônia Martins, que chegou a iniciar uma campanha solidária para Thainara agradece a todos que contribuíram, principalmente com correntes de orações.

O corpo de Thainara chegará nesta noite no distrito do Junco de Jacobina e o sepultamento ocorrerá às 8h desta segunda-feira (7) no cemitério local.

Um vídeo da Thainara cantando um louvor é compartilhado nas redes sociais e internautas choram e lamentam a morte precoce da bela garota.
Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

0 Comentários