7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é assassinado a tiros e amigo fica ferido em frente a bar em Juazeiro

 

violencia-696x450(Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na madrugada de hoje (20) no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro (BA). Segundo informações da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o fato ocorreu em frente a um bar da comunidade. As vítimas foram alvejadas por tiros disparados por desconhecidos, que até o momento não foram identificados. O fato ocorreu por volta das 3h18.

Uma das vítimas é Gilvanilson Damásio dos Santos, de 31 anos. Ele foi atingido com cinco tiros no rosto e no tórax, e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro (BA), mas veio a óbito antes de ser atendido. A outra vítima é Janderson de Souza. Policiais militares da 76ª Companhia Independente (CIPM) informaram que ele provavelmente estaria na companhia de Gilvalnilson. Janderson foi conduzido ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina ferido no braço, mas não corre risco de morte. A vítima não soube dizer quem seriam os autores do crime.

A polícia ainda levantou a informação de que Janderson é casado com a prima de Gilvanilson, porém não deu outros detalhes do caso, que será investigado pela 17ª Coorpin.

.

Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários