IMAGEM_NOTICIA_5-2-2 (1)

Cerca de 40 bananas de dinamite foram apreendidas em um trecho da BR-407 em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (12) após ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger com placas de Irecê, no Centro Norte baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o motorista desobedeceu ao comando e fugiu em alta velocidade, o que fez os agentes iniciarem a perseguição. Foi preciso oito quilômetros para alcançar a caminhonete.

Os ocupantes então abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a um matagal. Na revista ao veículo, os policiais se depararam com 40 “bananas” de explosivos (dinamites) do tipo emulsão encartuchada; além de pavios detonantes e apetrechos usados na detonação do material. A caminhonete ainda tinha adulterações nos elementos identificadores.

A suspeita é que os explosivos seriam usados em assalto a carro-forte. Policiais militares da região também participaram da ocorrência. O material apreendido foi encaminhado para uma delegacia do município.

.

Bahia Notícias

Reações:

Postar um comentário

 
Top