7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia localiza em Salvador suspeito de coordenar tráfico de drogas em Campo Formoso

 

1Imagem Ilustrativa

O delegado da Polícia Civil de Campo Formoso (BA), Atílio Dias, afirmou em entrevista ao Jornal 98 Notícias desta segunda-feira (24), que a operação Tolerância Zero na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador (BA) e com grande repercussão no estado, foi um desdobramento da investigação do próprio titular e visava identificar o suspeito que coordenava o tráfico de drogas na região de Campo Formoso (BA).

Ela foi desdobramento de investigações que foram iniciadas em Campo Formoso e que repercutiram na cidade de Salvador. Todos os pedidos de busca e apreensão foram expedidos pela comarca de Campo Formoso”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o chefe da Polícia Civil de Campo Formoso (BA), o apontado pelos crimes é natural do município de Pindobaçu (BA), mas já foi condenado por latrocino (roubo seguido de morte), homicídio e tráfico de drogas praticados com o apoio da facção Bonde Do Maluco, na capital baiana.

De dentro da penitenciária Lemos de Brito ele atuava, controlando o tráfico de drogas, bem a forma como o tráfico de drogas estaria funcionando em Campo Formoso. É natural de Pindobaçu, e é um criminoso famoso na cidade de Salvador, sendo um dos membros da facção do Bonde Do Maluco“, detalhou o delegado Atílio Dias.

.

Site 98FM

Postar um comentário

0 Comentários