Por volta de 10h30 de quinta-feira (13), em operação conjunta com a CIPE LITORAL NORTE, a CIPE CAATINGA, CETO do 6 BPM, na cidade de Senhor do Bonfim, na tentativa de cumprir mandado de prisão em desfavor de ERICO PINHEIRO, vulgo “PITO”, numa abordagem no bairro do alto da rainha, sendo que o mesmo resistiu a voz de prisão efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais. 

PITO fora alvejado e em ato contínuo foi prestado o devido socorro a UPA da referida cidade, sendo constatado o óbito pela médica plantonista. 

PITO era o líder da facção autodenominada BDM (bonde do maluco) em toda a área de Catu/Pojuca/araçás/ Itanagra, e no sertão baiano nas áreas de Senhor do Bonfim/várzea da roça/ ponto novo/ Filadélfia e portava RG/título de eleitor/ CPF/cartões bancários em nome de LUÍS PEREIRA (nome falso de PITO). 

Simultaneamente, o indivíduo apontado como o braço direito de PITO na região de Senhor do Bonfim, vulgo TONI (TONI RAMOS SAMPAIO DE SOUZA), foi abordado no momento em que traficava drogas, também no bairro alto da rainha, resistindo à prisão fazendo uso de arma de fogo em desfavor dos policiais. TONI foi alvejado, socorrido, mas infelizmente veio a óbito. 

Com os resistentes foram encontrados os seguintes materiais: 

– 02 revólveres cal 38 
– 06 munições deflagradas 
– 02 munições picotadas 
– 03 munições intactas 
– 08 munições cal intactas 
– 03 munições de cal.40 
– porções de maconha 
– porções de crack 
– porções de cocaína 
– uma corrente cor dourada 
– 46 reais em dinheiro 
– 01 peruca feminina 
– documentos diversos e cartões bancários em nome de LUÍS PEREIRA (nome falso de PITO) 
– 01 cartão bancário em nome de VALDINEA SANTANA DE JESUS 
– 01 veículo, fiat uno, cor preta, placa NZW 0D98, licença de Catu-BA.

Informações da PM
Reações:

Postar um comentário

 
Top