7499123974

Anuncie Aqui!

Motoristas de caminhões-pipa fecham trecho da BA-220 em protesto contra más condições da rodovia

 

Caso ocorreu em trecho da cidade de Monte Santo, no norte da Bahia. Eles dizem que estrada com cerca de 38 km está sem manutenções há cinco anos.

 horas


Motoristas de caminhões-pipa protestam contra as más condições de estrada na região norte

Motoristas de caminhões-

Motoristas de caminhões-pipa protestam contra as más condições de estrada na região norte

Motoristas de caminhões-pipa fecharam um trecho da BA-220, em trecho de Monte Santo, nort da Bahia, em protesto contra as más condições da rodovia. A manifestação começou por volta das 7h desta quarta-feira (19) e durou cerca de 1h30, causando grande congestionamento.
Cerca de 50 pipeiros participaram do protesto. Eles dizem que estrada, com cerca de 38 km, está sem manutenções há cinco anos.
Os pipeiros contam que a via está cheia de buracos e sem sinalização, situação que dificulta o abastecimento dos veículos nos mananciais e a entrega dessa água coletada. Segundo eles, o trabalho que era realizado em 1h agora é feito em cerca de 3h.

Na terça-feira (18), também houve um protesto com cerca de 30 motoristas na mesma região.
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou em nota que os serviços de manutenção na BA-220, estão sendo realizados. A pasta afirmou que, atualmente, a equipe está trabalhando de Monte Santo em direção à Euclides de Cunha.
Ainda de acordo com a Seinfra, uma equipe será acrescentada no local, para dar maior celeridade à execução dos serviços

Postar um comentário

0 Comentários