7499123974

Anuncie Aqui!

Grave acidente envolvendo caminhão transportador de cana de açúcar na BR 407, próximo a Carnaíba do Sertão deixa vítima fatal

 

Um homem morreu após o caminhão que conduzia se envolver numa colisão com outro caminhão conhecido como "treminhão", de grande porte com vários compartimentos, que transporta cana de açúcar. O acidente ocorreu na BR 407, próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro-BA, na tarde desta segunda-feira (17/08), por volta das 15h20.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Policia Civil, no entanto informações preliminares dão conta que o caminhão de transporte de cana de açúcar saiu de uma estrada vicinal para adentrar a rodovia, quando foi atingido por um caminhão VW 6x2, o condutor identificado como Alan Edson, 35 anos, ficou preso nas ferragens, foi retirado e ainda chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica no local, o corpo foi removido pelo rabecão para o IML de Juazeiro. O trânsito começou a fluir gradativamente após a remoção dos veículos envolvidos, já no inicio da noite. 

Portal Jaguarari

Fotos: WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários