7499123974

Anuncie Aqui!

Ciclista é atingido por moto na BA-131 em Jacobina

 

jacobina-ciclista-atropelado-moto-ba131-regiao-barro-branco-jacobina

Um homem que estava em uma bicicleta foi vítima de um acidente com uma motocicleta na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h30, na rodovia BA-131 – que liga Jacobina a Miguel Calmon. Um internauta que passou pelo local pouco depois do acidente disse ao Jacobina Notícias que a vítima é conhecida como Seu Antônio, e seria morador da comunidade de Barro Branco – região onde o acidente aconteceu.

Moradores da comunidade disseram que Antônio trabalha com coleta de material reciclável. Com o choque, ele sofreu lesões na cabeça e ficou caído no acostamento, sangrando, até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem recebeu os primeiros socorros ainda no local, antes de ser levado para um pronto-socorro. O condutor da motocicleta, que não foi identificado, não teria sofrido ferimentos. Ele permaneceu no local e prestou assistência durante o socorro à vítima.

Não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deve ser acionada para proceder no registro do acidente de trânsito.

.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários