7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MIGUEL CALMON, MOMENTOS APÓS O ATO CRIMINOSO

24ª CIPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MIGUEL CALMON, MOMENTOS APÓS O ATO CRIMINOSO
Na noite de domingo, 02 de agosto, Policiais Militares do 4º Pelotão sediado em Miguel Calmon, foram acionados para averiguar um homicídio no interior de uma residência na Rua José Cavalcante da supramencionada Cidade.

De imediato, os Policiais foram até o logradouro e constataram a veracidade do fato. Se tratava de um indivíduo de 46 anos de idade, o qual fora vítima de pauladas por outro indivíduo. Situação ocorrida diante de um desentendimento durante uma reunião entre pessoas as quais estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Diligências foram empreendidas pelos Policiais do citado Pelotão, juntamente com o reforço policial do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) onde, momentos após, lograram êxito na captura do suspeito, um indivíduo de 35 anos de idade, que foi encontrado no interior de um tanque de uma casa nas proximidades do local do crime, após empreender fuga por quintais da vizinhança.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e, de imediato, encaminhado e apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado por Homicídio Qualificado. 

"Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou o suspeito deste bárbaro homicídio, reestabelecendo assim a Paz e ordens públicas do Município." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 03 de agosto de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários