Policiais civis da Bahia, em uma ação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), prenderam dois criminosos paulistas, neste sábado (25), em Feira de Santana. A captura dos dois homens ajudou a desarticular um sequestro na cidade de Mongaguá, na Baixada Santista.

A ação contou com informações preliminares da Delegacia Antissequestro de São Paulo, que solicitou apoio. Com dados repassados, os policiais civis identificaram um dos sequestradores no comando de um carro da marca BMW e de placa FGP 5978. Durante os interrogatórios iniciais, ele informou que outro criminoso, que era seu irmão, se encontrava escondido no bairro de Campo Limpo. 

Após serem presos, os dois criminosos revelaram o endereço onde estava a vítima do sequestro. No local, em Mongaguá, a polícia encontrou mais quatro sequestradores que também foram levados para a delegacia. A vítima, por sua vez, foi imediatamente liberada. "Atuamos sempre em parceria com as outras polícias estaduais. Ações conjuntas, com troca de informações, nos colocam sempre à frente das organizações criminosas", declarou Marcelo Sansão, delegado e diretor do Draco.

Fonte: Bahia Notícias
Reações:

Postar um comentário

 
Top