7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Boletim Epidemiológico atualizado.

Boletim Epidemiológico atualizado.
⚠️Passe para o lado, para ver as localidades. ➡️
Legenda:
Aguardando resultado - Pacientes sintomáticos e contatos de casos positivos sintomáticos, que se encaixam nos critérios de coleta do LACEN, para realizarem exame RT-PCR.
Confirmado - Pacientes que testaram positivo para Covid-19, seja por exame LACEN (RT-PCR) ou por Teste Rápido (Quantitativo de anticorpos produzidos contra o vírus - IgM e IgG)
LPI - Local Provável de Infecção Fora do Município
Casos ativos - Pacientes confirmados com Covid-19, em isolamento domiciliar e monitorados pela Vigilância Epidemiólogica, em processo de cura)
Sintomáticos em Isolamento: Pessoas que apresentam sintomas compatíveis com Covid 19, e estão em Isolamento domicíliar por 14 dias.
Monitoramento domiciliar - Pessoas que necessitam cumprir 14 dias de isolamento domiciliar e social, por retornarem de viagem de local que apresentam casos confirmados de Covid-19.
Óbito: Pacientes que vinheram a óbito por Covid 19.
Recuperados: Casos de pacientes confirmados para COVID-19 que cumpriram o isolamento de 14 dias e não apresentam mais sintomas.
Secretária de Saúde reforça mais uma vez a importância do isolamento domiciliar e social, uso de máscara sempre que for realmente necessário sair de casa.

Postar um comentário

0 Comentários