7499123974

Anuncie Aqui!

Senhor do Bonfim: Queima de fogos na noite de 23 de junho vira caso de polícia

csm_10062019GSE2_0f0fdfb3a8Imagem Ilustrativa
A atitude de grupos que foram às ruas de Senhor do Bonfim soltar fogos na noite de 23 de junho, pode custar caro para essas pessoas. De acordo com informações do Repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, pessoas que se sentiram prejudicadas foram à Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (24) pedir providências às autoridades policiais da cidade.
Ainda segundo Ivan Silva, moradores de algumas ruas prestaram queixa contra pessoas que soltaram bombas em frente de suas residências assustando crianças e idosos, alguns com estado de saúde abalado.
Na noite dia 23 de junho, várias pessoas, de forma irresponsável, foram às ruas de Bonfim soltar fogos, especialmente espadas, num flagrante desrespeito às medidas de restrição por conta da pandemia do novo coronavírus. O fato foi repudiado pela população preocupada com a proliferação do vírus. Hoje, o município conta com 116 casos de Covid-19.
A Associação dos Espadeiros de Senhor do Bonfim (Acesb) emitiu nota afirmando que a entidade não participou dos atos e que vai apurar se houve participação de algum membro para adotar providências.
.
Blog do Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

0 Comentários