7499123974

Anuncie Aqui!

Um homem de 34 anos, que testou positivo para a COVID-19, através de teste rápido, no município de Piritiba-BA, no dia 27 de abril/2020, morreu neste sábado (2), no Hospital Espanhol, em Salvador, onde estava internado. Leia mais Segundo informações do secretário de saúde de Piritiba, o homem teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Contudo, o resultado de exames de laboratório, através do LACEN, para a comprovação da COVID-19, ainda não saiu e tem previsão para a próxima segunda-feira (4). Fonte: Calmon Notícias

Durante fiscalização de combate a criminalidade, policiais rodoviários federais prenderam na noite de domingo (03) um homem embriagado, que portava 10 pinos de cocaína escondidos na cueca. A ação aconteceu no Km 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA). Leia +


Os agentes federais deram ordem de parada a um GM/Celta, com 03 ocupantes. Ao se aproximar do motorista, a equipe percebeu um forte odor de bebida alcoólica, bem como sinais visíveis que encontrava-se sob efeito de álcool como dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. Foi lavrado um Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ele também não era habilitado para dirigir veículo automotor.

Além de estar em visível estado de embriaguez, os PRFs notaram que o condutor tentava afastar-se a todo instante da abordagem e fazia um movimento estranho no corpo, quando em busca pessoal foi encontrado com o homem de 34 anos dez pinos de cocaína prontos para venda. A droga estava na cueca do motorista. Foi apreendido também 1.300 reais em espécie.

O artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro prevê multa gravíssima, multa de R$ 2.934,70, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. O valor da multa dobra se o caso for de reincidência nos últimos doze meses. Se o índice verificado no ‘bafômetro’ for superior a 0,33mg/l, o condutor será encaminhado à delegacia para responder criminalmente.

As multas aplicadas somaram-se mais de 3.800 reais.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos.

Fonte: PRF/BA

Postar um comentário

0 Comentários