7499123974

Anuncie Aqui!

Guarnição Tático Rural evita homicídio no bairro Mutirão em Sr. do Bonfim e 5ª CIA apreende droga em Filadélfia


Por volta das 17 horas do dia 20/05, quarta-feira, a Guarnição Tático Rural, foi acionada pelo CICOM, para averiguar uma denúncia em que o acusado estava de posse de uma espingarda cal. 12 ameaçando a sua ex- companheira. A GU já se encontrava próximo ao local realizando ronda e de imediato foram averiguar.

Avistaram o acusado de posse da arma de fogo. O mesmo ao avistar a GU tentou fugir adentrando a sua residência de posse da arma, ato contínuo, os policiais conseguiram detê-lo, retirando a arma de sua posse, onde o mesmo revelou que ali também haviam mais ( 2 ) duas espingardas de mesmo calibre de fabricação caseira.

Foram encontradas munições, 4 cartuchos intactos de revólver cal. 38 e 3 cartuchos deflagrados. Além de pólvora, chumbos e espoletas. A vítima relatou que tem medida protetiva, pois certa vez, o acusado já havia tentado mata-la deflagrando um tiro contra a mesma. Acusado e vítima foram conduzidos à Depol, onde foi lavrado flagrante.

A Sd PM Lucinéia, 1ª PFEM a comandar uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na tarde desta quarta-feira, fez apreensão de três armas de fogo de fabricação caseira e várias armas brancas, evitando mais um feminicidio.

A tropa parabeniza a colega de farda pelo seu discernimento frente aos seu comandados e conseguir lograr êxito numa ocorrência de alta relevância.

5° CIA/6° BPM ATUA PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE FILADÉLFIA



Por volta das 09h40, policiais da 5° CIA abordaram um veículo Ford Fiesta Cinza, na Avenida Eudaldo Mota e no seu interior, 05 trouxas contendo uma substância aparentemente maconha. O condutor assumiu ser o dono da substância, sendo apresentado no Complexo Policial onde foi lavrado TCO. O veículo foi apresentado no pátio do Detran.

FONTE: ASCOM/6° BPM

Postar um comentário

0 Comentários