7499123974

Anuncie Aqui!

CETO/6º BPM recupera moto roubada no centro de Senhor do Bonfim


• Por volta das 20h30 de sexta-feira, 8, a guarnição da CETO/Tático Urbana, recebeu informações através do CICOM que uma pessoa havia sido assaltada e que levaram sua moto. Ao deslocar para o local a vitima, Mototaxista, ao prestar serviço a um suposto cliente deslocou-se de seu ponto de motos na praça nova do congresso até a Praça Campo do Gado, próximo ao supermercado dia a dia.

Ao chegar ao local o suposto cliente rendeu o mototaxista com uma arma de fogo apontada para suas costas, sendo que havia outro comparsa em apoio já no lugar do assalto. Os dois assaltantes embarcaram na moto e saíram em fuga pelo bairro Bonfim III.

A guarnição deslocou para o local, sendo que na fuga os indivíduos caíram ao chão e adentraram no matagal que dá acesso a linha do trem. A guarnição adentrou no matagal porém os indivíduos fugiram. A moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

1ª CIA/6ºBPM PRESTA APOIO A AGENTES DO DMTRANs NAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

• Por volta das 10h50 do dia 09, sábado, a Guarnição/RP Base Móvel, foi solicitada pela agente do DMTRANs, pois foi constatado que um indivíduo, natural de Caldeirão do Mulato, estava realizando transporte irregular de passageiros em descumprimento ao Decreto Municipal de prevenção ao Covid-19. O veículo foi conduzido até o pátio do Detran para as providências cabíveis.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

FONTE: ASCOM/6º BPM

Postar um comentário

0 Comentários