7499123974

Anuncie Aqui!

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM MIGUEL CALMON

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM MIGUEL CALMON
Na noite de ontem, quarta-feira, 27 de maio, Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, ao realizarem uma Operação no combate ao tráfico de drogas e homicídios em Miguel Calmon, suspeitaram de um veículo FIAT/PÁLIO de com branca, com três indivíduos embarcados, momento em que foi dava voz de parada e que desembarcassem do citado veículo. 

 Em ato contínuo, foi realizada busca pessoal nos indivíduos e em seguida, revista minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados (02) dichavadores (objetos usados para triturar fumo e maconha). Dando continuidade à abordagem, foi solicitado ao condutor do veículo os documentos de porte obrigatório, porém passou a informar que não estava em mãos. Ao ser consultada a procedência, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo. 

 Ao condutor de 18 anos de idade, fora dada voz de prisão e conduzido, juntamente com o veículo, para a sede da 16ª COORPIN, para lavratura do Flagrante Delito. 

“A Tropa da Guarnição Sertão Avançado, responde bem mais uma vez as demandas de Segurança Pública na área de jurisdição da 24ª CIPM. Parabenizo os Destemidos e Bravos PMs que integram esta importante equipe da Unidade..” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.

 "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM" 


Jacobina, 28 de maio de 2020. Vitor Costa, Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

0 Comentários