7499123974

Anuncie Aqui!

Operação na BR-116/Norte apreende três ônibus clandestinos

Uma ação conjunta envolvendo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), na última sexta-feira, 17, no Posto Fiscal, na BR 116 Norte, em Feira de Santana/BA, resultou na apreensão de três veículos.

Um ônibus fazia o trajeto São Paulo/SP – Santana do Ipanema/AL, transportando 15 passageiros, um microonibus marca Mercedes Benz, com trajeto Nova Serrana/MG – Juazeiro do Norte/CE, que transportava 26 passageiros e outro ônibus MarcoPolo/Volare, que transportava 28 passageiros, de São Paulo/SP para Palmeiras dos Índios/AL.

Os veículos foram conduzidos ao pátio da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) em Feira de Santana onde foram realizadas as providências cabíveis. Os respectivos passageiros foram avaliados pelos agentes da vigilância sanitária e foram orientados a procurar a secretária de saúde de suas respectivas cidades, a fim de serem monitorados, caso apareçam os sintomas da COVID 19.

Diante de tal situação, os referidos veículos foram multados e apreendidos pelos agentes de fiscalização da ANTT.


Portal Formosa - Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários