[Homens são mortos a tiro e corpos são encontrados na Estrada de Cotegipe, em Simões Filho ]
Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã deste sábado (18) ao lado de um carro, na Estrada de Cotegipe, em Cotegipe, Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas, uma dela com a identidade ignorada, estavam com as mãos amarradas e com marcas de tiro.
De acordo com a polícia, nas primeiras horas da manhã, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram acionados para irem até à via depois que motoristas que transitavam na região se depararam com dois corpos estendidos nos dois sentidos da pista. A suspeita era de que os dois haviam sofrido um assalto, hipótese ainda não confirmada.
No local, os policiais verificaram que os dois já estavam sem vida. Enquanto um deles estava com as mãos amarradas para trás com um arrame, o outro tinha os punhos laçados por um lacre. Ainda de acordo com a polícia, um veículo modelo Corsa, de cor branco, com placa da cidade de Feira de Santana, Centro Norte do estado, estava abandonado ao lado dos dois. 
Dentro do veículo, foi localizado um ticket de pagamento feito no pedágio de Simões Filho, no horário das 00h30, sentido Feira de Santana - Salvador. As guarnições iniciaram buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal  (IML).
Reações:

Postar um comentário

 
Top