7499123974

Anuncie Aqui!

Coité:Homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas morre em confronto com a Cipe Nordeste


Um homem de 28 anos, identificado como Mauri Régis Lima da Silva, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 09, após trocar de tiros com uma guarnição da Cipe Nordeste. Segundo o comando da especializada, a viatura fazia patrulhamento quando recebeu denúncia da existência de vários homens em posse de armas de fogo e comercializando drogas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

Segundo a PM, a guarnição se dirigiu até o bairro e ao chegar no local foi recebida a tiros. Houve o revide por parte dos militares e Mauri acabou sendo atingido. A guarnição prestou o socorro até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu.
A Cipe Nordeste encontrou em posse de ‘Pinha’ como era conhecido, um revólver e uma bolsa com 47 porções de maconha e três de cocaína, além de 17 pedras de crack.
Informações da PM dão conta que Mauri estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Outro caso
Por volta das 19h30, desta quinta-feira, 09, a Central de Coité recebeu informação do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, que havia dado entrada naquela unidade um jovem de 21 anos, morador do Povoado Tabuleiro de Amorosa – Coité, vítima de disparos de arma de fogo que atingiram a região torácica da vítima.
Segundo a PM, ainda consciente o mesmo informou ter reconhecido um dos autores da tentativa de homicídio o qual tomou sentido ignorado. Após atendimento médico ambulatorial o jovem foi transferido para Salvador.


Do: portalfernandolima

Postar um comentário

0 Comentários