7499123974

Anuncie Aqui!

Coité – Homem morre afogado e outro vítima de queda de moto em Goiabeira na tarde desta sexta-feira da Paixão


A sexta-feira da Paixão está sendo marcada por tragédias no Povoado Goiabeira, distante 7 km da sede do município Conceição do Coité com duas mortes de pessoas residentes na Comunidade, em pouco espaço de tempo durante a tarde.

O primeiro caso envolveu um homem identificado como Jackson Santana Silva, e segundo as primeiras informações que chegaram , o mesmo estava bebendo com amigos próximo ao tanque quando resolveu dar um mergulho e acabou desaparecendo. Cerca de meia hora depois populares conseguiram localizar a vítima, mas estava sem vida. Jackson que era popularmente conhecido por ‘Dai’ era solteiro e morava com os pais.
O corpo de Jackson se encontra no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.
Enquanto a população estava com as atenções voltadas para a morte trágica de Jackson, recebeu nova informação de um grave acidente de moto que resultou no óbito de outro morador de Goiabeira, o ajudante de pedreiro Fabrício Silva Ramos, 26 anos. Ele sofreu uma queda, chegou a ser socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, mas não resistiu ao forte Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.
Redação CN

Postar um comentário

0 Comentários