7499123974

Anuncie Aqui!

BRASIL Vídeo mostra mulher sendo perseguida antes de ser morta pelo ex-marido Vítima tentou fugir, mas caiu ferida no estacionamento do condomínio em que morava Redação iBahia (redaca@portalibahia.com.br) 08/04/2020 às 18h40 Imagens das câmeras de segurança de um condomínio mostra momentos antes de Aline Gomes Sousa (20) ser esfaqueada pelo ex-marido, Raony Sousa, dentro do apartamento dela na última quinta-feira (2). No vídeo, é possível ver a vítima correndo no estacionamento e o ex-marido a perseguindo. O caso aconteceu em Cuiabá (MT). As informações são do G1 Mato Grosso. Foto: Reprodução/Facebook Ainda no vídeo, é possível ver o suspeito passando novamente pelo local, mas, dessa vez, sozinho. De acordo com o G1, após ser esfaqueada, Aline tentou fugir, mas caiu ferida no estacionamento do condomínio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Aline já estava morta. O G1 conta também que, após o crime, Raony fugiu em um carro, e na madrugada de sexta-feira (3), se entregou à polícia. Veja vídeo: V

[11 pessoas são assassinadas em Salvador e RMS nesta quinta-feira ]

Dez homens e uma mulher foram mortos na última quinta-feira (09) em Salvador e Região Metropolitana. Os crimes aconteceram em menos de 14h, o que dá 1,2 homicídio por hora. O que chama atenção é que todos os assassinatos aconteceram em via pública, em período de isolamento social. 

Desse total, 63% das ocorrências foram em Salvador, um movimento atípico para um dia de semana, nos bairros da capital baiana de Fazenda Grande do Retiro, Itacaranha, Uruguai, Via Parafuso, Mata Escura, Valéria e Sussuarana. O restante ocorreu nos municípios de Candeias, Simões Filho, Camaçari e Arembepe. 

Cinco vítimas estão sem identificação. As outras são: Gabriel Silva de Oliveira, 19 anos; Ederlan Santos Souza, 24 anos; Leandro Oliveira Pires, 27 anos; Clóvis Pimentel Simas, 44 anos; Anderson de Souza Menezes, 38 anos; Eric Reis dos Santos, 19 anos. 

A Polícia Civil vai investigar crime. 

Postar um comentário

0 Comentários