3 vidas
Madrugada deste sábado marcada por uma tragédia em Senhor do Bonfim, quando uma colisão traseira ceifou a vida de uma família, moradora da zona rural desta cidade, em acidente na BR 407, altura do km 122,9, trecho entre as “Casinhas” e Momentos Motel.
Tudo indica que o veículo Hilux de cor branca, placa NZQ 9770, quando fazia o sentido “Casinhas” ao Motel, colhei na traseira da moto Honda modelo antigo, sem sinalização traseira e ainda com placa pintada a dedo, ceifando instantaneamente as vidas de:
• EDVAN ALVES DOS SANTOS – 35
• ROSANA GOMES PEREIRA
• E.G. dos S – filho do casal.
Todos moravam no povoado do Alto da Boa Vista próximo a Itapicuru e Lagoa Grande.
A moto foi arrastada mais de 100 metros do local do impacto, dilacerando principalmente o corpo da senhora Rosana, as demais vítimas também tiveram múltiplas fraturas.
O motorista da Hilux não foi encontrado no local, o veículo está nome de Arivaltina Ribeiro Lima.
Peritos do DPT recolheram os corpos para que sejam necropsiados, a PRF registrou o sinistro e manteve o fluxo do transito no local.
Em tempo a PRF alerta para o perigo das péssimas condições de alguns veículos que insistem em trafegar por rodovias federais e, principalmente as sinalizações, o que acredita que poderia fazer a diferença neste caso em especial.
.
Blog do Netto Maravilha
Reações:

Postar um comentário

 
Top