Segundo PRE, acidente ocorreu na altura de Belo Campo. Feridos foram atendidos e levados para hospitais da região, mas não há informações sobre estado de saúde. 
ba-263Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h30, depois que a van bateu no fundo do ônibus.
Foto: Redes Sociais
Quatro pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas durante uma batida entre uma van e um ônibus, na BA-263, altura de Belo Campo, cidade da região sudoeste da Bahia, na noite de sábado (15). As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h30, depois que a van bateu no fundo do ônibus. Não há detalhes, no entanto, sobre as circunstâncias que motivaram a batida. Informações preliminares apontam que as pessoas eram da cidade de Anagé e seguiam para casa, depois uma festa. Todas as vítimas estavam dentro do veículo menor.
Ainda segundo a polícia, três pessoas morreram no local, e uma quarta ao dar entrada em uma unidade de saúde. Eles foram identificados como Irani dos Santos Libarino, 48 anos, Gislene Prado Portugal, 17 anos, Milena da Silva Campos, 16 anos e Nariely Sousa do Prado, 23 anos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
Já os dez feridos foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Belo Campo e também para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dessas pessoas.
Reações:

Postar um comentário

 
Top