7499123974

Anuncie Aqui!

Policiais da BA e PE prendem homem que matou filho da ex-companheira em Juazeiro

polícia--696x472(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) e a Militar de Pernambuco (PMPE) cumpriram mandado de prisão contra um homem acusado de matar filho da ex-companheira no dia 13 de novembro de 2019, no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro. Através de investigações, os agentes descobriram que José Aleques da Silva – ex-namorado da mãe – estava escondido no distrito Guarani, zona rural de Terra Nova (PE), no Sertão Central.
A ordem de prisão preventiva partiu da Vara do Júri e Execuções Penais e Vara da Justiça pela Paz em Casa, ambas de Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima (Pedro Davi Lima Camargo Midon) estava numa motocicleta com o novo namorado da mãe dele, na porta de casa, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram na direção das vítimas.
O rapaz, que foi atingido de raspão, e a criança foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas só o padrasto de Davi sobreviveu. Investigações apontavam que o namorado da mãe da criança era o alvo da dupla. José Aleques da Silva foi apresentado à delegacia Salgueiro (PE).
.
Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários