[Mulher é presa transportando 25 kg de maconha dentro de mala em Vitória da Conquista]
Uma mulher foi presa transportando 25 kg de maconha, no final da tarde desta sexta-feira (24), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais faziam fiscalização de combate à criminalidade no km 830 da BR-116, em frente ao posto da PRF, quando abordaram um ônibus interestadual da linha São Paulo/ Fortaleza.
Durante fiscalização, a passageira, de 19 anos, apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Na revista, os policiais localizaram 33 tabletes de maconha no compartimento de bagagens, que estavam escondidos em uma mala de cor cinza que estava no bagageiro externo do veículo.
Na checagem dos tíquetes de bagagens, foram encontrados comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, ela informou aos agentes que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte da droga até a cidade de Fortaleza.
Foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Reações:

Postar um comentário

 
Top