7499123974

Anuncie Aqui!

Um dos quatro motoristas de aplicativos mortos em Salvador é natural de Itiúba



Dos quatro homens encontrados mortos no bairro de Santo Inácio, em Salvador, na manhã de sexta-feira (13), identificados pelo Instituto Médico Legal (IML), um é natural do município de Itiúba no Território do Sisal, Sávio da Silva Dias, 23 anos, mas precisamente do Distrito Rômulo Campos.
Ele juntamente com Alisson Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Daniel Santos da Silva, 31, e Genivaldo da Silva Félix, 48, todos motoristas de aplicativos foram vítimas de uma emboscada quando foram solicitados para realizarem corrida, teve ainda mais um motorista que conseguiu fugir e avisou a Polícia que ao chegar ao local encontrou os quatro mortos e os corpos estavam com sinais de tortura e dentro de sacolas de plástico.
Informações dão conta que a primeira vítima recebeu uma chamada de dois travestis, e ao chegar ao local, foi abordado pelos bandidos, que o levaram para a região de Santo Inácio. “Aí começou a chamar do próprio aplicativo de motorista, foi chamando um, outro, outro, rendiam e levavam para o local”, contou Ricardo Carvalho, um dos diretores do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo (Simactter-BA).
A PM informou que a vítima que conseguiu fugir do local, encontrou policiais do Batalhão de Guardas (BG) do Presídio da Mata Escura e informou que o veículo ficou na local. O motorista contou que outras quatro pessoas estavam presas na casa e que os suspeitos queriam dinheiro das vítimas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os corpos das quatro vítimas e dois carros abandonados.
No mesmo dia da Chacina um dos suspeitos de participação no quadruplo homicídio ocorrido no bairro da Mata Escura foi encontrado por policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o comandante da unidade, major Sérgio Dias, as equipes estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois haviam informações sobre a fuga dos envolvidos para a RMS. ” Os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo com restrição de roubo, quando outro carro, com três homens, chegou e encontrou a guarnição. Eles já desceram do segundo carro atirando”, explicou.
Ainda segundo ele, dois homens foram atingidos e um conseguiu fugir. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Entre os mortos está um dos suspeitos de ter participado das mortes dos motoristas. Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos.

Redação CN * informações Blog do Eloilton Cajuhy, G1 e SSP

Postar um comentário

0 Comentários