7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia prendem suspeito de praticar assaltos em Petrolina se passando por motorista de aplicativo

homem-preso-algemado-696x403
Uma equipe do 2°Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prenderam na última terça (17) um homem suspeito de praticar assaltos em Petrolina se passando por motorista de aplicativo. De acordo com informações policiais, o elemento atuava no Bairro Padre Cícero, zona norte da cidade, a bordo de um Chevrolet Ágile, de cor verde, segundo levantamento repassado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), por meio do Núcleo Integrado de Segurança (NIS) 4.
Após campana das equipes e com auxílio do NIS-4, um dos suspeitos foi localizado por volta das 12h20. Mesmo se identificando como motorista de aplicativos, ele assumiu sua participação nos delitos. Ainda foram realizadas outras diligências em busca de mais dois comparsas, mas até o momento sem êxito.
O suspeito detido, juntamente com o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar à prisão dos demais suspeitos, a população pode repassar ao Disque-Denúncia do 2°BIEsp pelo número (87) 9 8877-0741.
.
Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários