7499123974

Anuncie Aqui!

A pedido da prefeita Quitéria, Estado começa recuperação da rodovia que liga Santaluz a Valente

Foto: Notícias de SantaluzCerca de 25 quilômetros de asfalto do trecho da BA-120 que vai da entrada do bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, até o município de Valente, na região sisaleira da Bahia, começaram a ser recuperados na manhã desta quinta-feira (27).
O serviço foi autorizado pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, durante encontro com a prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, e com os deputados Otto Filho, federal, e Alex da Piatã, estadual.A obra beneficia condutores de veículos que trafegam diariamente pela rodovia e reclamavam do excesso de buracos nas duas faixas da estrada.
“Solicitamos a intervenção com o intuito de continuar garantindo comodidade e segurança aos motoristas e passageiros de veículos que viajam pela região, especialmente os luzenses. Quero agradecer mais uma vez ao secretário Marcus Cavalcanti e aos deputados Otto Filho e Alex da Piatã que sempre nos apoiam e ajudam a resolver as demandas da população de Santaluz”, afirmou a prefeita Quitéria.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários