7499123974

Anuncie Aqui!

Homem morre atropelado enquanto fazia caminhada em

baixinho-morre-atropelado-jacobina
Um homem identificado como Dorgiva Buique dos Santos, 57 anos, conhecido como Baixinho, morreu após ser atropelado por um carro na noite desta sexta-feira (15), na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324, em Jacobina. O acidente ocorreu próximo ao IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), na região do bairro Jacobina II.
Testemunhas disseram que um veículo Gol ‘quadrado’ teria atingido o homem enquanto ele fazia caminhada na margem da pista. O condutor do carro, conforme as testemunhas, apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local com ajuda de outra pessoa. “O rapaz estava embriagado no volante e esse senhor estava fazendo caminhada. O cara atropelou ele e chegou outro cara e deu fuga pro que atropelou esse senhor. Passei bem na hora lá. Então, o carro tá parado, um Gol quadrado branco, esqueci até de pegar a placa, mas não foi moto não, eu vi um carro. Tá amassada a lataria na frente e o vidro quebrado”, contou uma testemunha.
walber-farmacia-vitoria-atropela-baixinho-morre-jacobina
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está no local isolando a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realize a perícia. O corpo do homem será encaminhado para IML.
.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários