Por volta das 00h50 deste sábado, 28, após atender um chamado de perturbação do sossego alheio na Rua Voluntários da Pátria no Alto da Maravilha, a Guarnição foi informada que havia um elemento armado na parte posterior de um estabelecimento comercial, prontamente a Guarnição foi averiguar e teria sido recebida a tiros, houve o revide e o elemento foi alvejado, sendo ainda socorrido a princípio até a UPA 24hs, porém por não haver equipamentos apropriados, acionaram novamente a PM para que pudesse levar o elemento até o HDAM onde chegou sem vida.

Após constatação do óbito, a Guarnição levou o corpo ao IML no Departamento de Polícia Técnica, onde permanece ainda sem identificação.
Sabe-se que o apelido é “SALVADOR”, e segundo a PM já teria passagem pela polícia local, tais como, roubo, receptação, esteve envolvido em assalto utilizando-se de moto, inclusive de acordo com a PM, “Salvador” estava no episódio que ocorreu na Gamboa, quando um dos assaltantes foi atingido a tiro depois de tentativa de roubo.

Com ele foram encontrados 05 pedras de crack e um revolver cal 32, com 5 munições, sendo duas deflagradas e três intactas.

Blog do Netto Maravilha
Reações:

Postar um comentário

 
Top