7499123974

Anuncie Aqui!

Polícia prende em Petrolina golpistas que vendiam terrenos irregulares através de anúncios na internet

dupla-algemadaFoto Ilustrativa
A Polícia Civil (PC) prendeu quarta-feira (4), em Petrolina, dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de estelionatários especializada em vender terrenos irregulares através de anúncios em um site de compra e venda na internet.
De acordo com a PC, os estelionatários colocavam à venda, no site da OLX, terrenos que não lhes pertenciam. As vítimas, atraídas por preços convidativos, pactuavam a venda com o grupo criminoso, que elaborava contrato particular de compra e venda dos imóveis, sem escritura pública, recebendo o valor das vítimas sem que estas jamais pudessem registrar os imóveis, já que estes não eram os verdadeiros donos.
Uma das vítimas registrou ocorrência na 213ª Delegacia, afirmando que estava agendado um pagamento para o dia de ontem com dois dos estelionatários. Uma equipe de policiais civis foi destacada para acompanhar o caso. Os agentes fizeram todo o levantamento dos envolvidos e passaram a acompanhar as tratativas para realização do pagamento por parte da vítima.
No momento em que os criminosos foram até o local de trabalho da vítima para receber o pagamento, os policiais fizeram a abordagem e conduziram os dois homens à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Após a realização dos procedimentos legais de praxe, eles serão colocados à disposição da Justiça e encaminhados para audiência de custódia.
.
Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários