“Ele ia levar a droga para a residência do EDUARDO LIMA no Distrito da Igara, para a comercialização”
EDUARDO E CHICO
Na tarde desta quinta-feira (26), Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN prenderam em flagrante os nacionais JOSÉ FRANCISCO DA SILVA NETO, 29 anos e EDUARDO LIMA, 43 anos, por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Os policiais já vinham monitorando os dois e hoje ao abordarem o JOSÉ FRANCISCO na Praça Nova do Congresso. Centro da cidade, encontraram com ele:
• 13 pinos de cocaína
• 10 papelotes de cocaína
• 18 petecas de cocaína.
Sendo que ele ia levar a droga para a residência do EDUARDO LIMA no Distrito da Igara, para a comercialização. Na casa do EDUARDO LIMA foi encontrada uma pistola cal. 38 com duas munições intactas.
EDUARDO LIMA é PARAPLÉGICO devido a um tiro que levou, na porta da PENITENCIÁRIA de Juazeiro/BA, quando com mais quatros detentos, estavam saindo para o dia dos pais e foram alvos de uma emboscada, onde 02 (dois) vieram a óbito e 03 (três) foram baleados, tendo o EDUARDO ficado paraplégico devido aos ferimentos. Na ocasião EDUARDO estava preso no presídio de Juazeiro/BA, por ter cometido vários crimes de roubo à mão armada em Senhor do Bonfim/BA.
Os dois foram autuados em flagrante delito e encontram-se presos a disposição da justiça.
.
Ascom – 19ª Coorpin
Reações:

Postar um comentário

 
Top