7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem natural de Filadélfia morre em acidente de caminhão em São Paulo

3Uma mulher morreu após um caminhão carregado com mangas tombar quando passava pelo km 12 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Hortolândia (SP), nesse domingo, 22. O acidente ocorreu na pista sentido Campinas (SP) e a mulher era passageira do veículo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.
O condutor ficou ferido e foi socorrido ao mesmo hospital, mas o estado de saúde dele não foi confirmado pela unidade médica. Testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que as vítimas viajavam da região Nordeste para Curitiba (PR) para entregar as frutas.
As causas do tombamento o caminhão não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária até esta publicação. Houve interdição de pista e a ocorrência provocou lentidão no tráfego de veículos.
Screenshot_20190923-105323_CM-Browser-e1569265760471
A jovem que foi vítima dessa fatalidade trata-se de Renislei Leite, natural da cidade de Filadélfia, mas o que deixou as pessoas mais chocadas ainda foi o fato de há pouco tempo o marido da mesma também faleceu em acidente de caminhão ele também era natural da cidade de Filadélfia e agora a viúva morreu vitima de acidente.
.

Postar um comentário

0 Comentários