7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem é retirado de casa por 12 homens e espancado com pauladas e facadas na Bahia; veja vídeo

1
Um jovem de 19 anos foi retirado de dentro de casa e espancado por 12 homens com pauladas e facadas na calçada da rua onde mora, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde dessa terça (03) no Simões Filho I.
O rapaz foi identificado como Fernando Silva dos Santos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue internado. Um vídeo mostra o momento da agressão, onde é possível ver um homem dando duas facadas no peito da vítima. Em seguida, o grupo sai correndo aos gritos de “é o bonde”, em alusão à uma facção criminosa.
As imagens foram feitas através do celular de um dos integrantes do bando. Os vizinhos informaram que 12 homens invadiram a casa da mãe de Fernando para executá-lo. O jovem tentou fugir, correndo para a casa da irmã, mas acabou sendo alcançado. Os homens retiraram Fernando de dentro de casa e, na calçada, iniciaram a sessão de espancamento com pedaços de madeira com pregos.
O jovem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar informou que Fernando passou por cirurgia e que seu quadro de saúde é delicado. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
.
Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários