7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem de 20 anos desaparece após show em Barreiras

kaio-desaparecido-barreiras-bahia
Kaio Felipe Quinteiro, 20 anos, está desaparecido quinta-feira (01/08) na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo familiares, Kaio estava em um show e sumiu após deixar a festa, durante a madrugada.
O evento ocorreu entre a noite do dia 1º de agosto e o dia seguinte, e teve como atrações os cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Durante a festa, Kaio estava acompanhado de amigos e familiares.
O irmão do jovem, Keliton Quinteiro, que também estava no evento, conta que ele e o resto do grupo estavam em um camarote e ficaram juntos durante quase toda a festa, contudo, se separaram no final.
Após o jovem não retornar para casa, a família começou as buscas na cidade. Kaio usava camisa social branca e calça preta quando sumiu.
De acordo com Keliton, a família tentou registrar o desaparecimento de Kaio ainda no dia 2 de agosto, mas foi orientada a esperar 24h, retornando à delegacia para fazer o boletim no sábado (3).
“Fomos em IML [Instituto Médico Legal], hospitais particulares e públicos, beira de rio, estradas, bairros, aeroporto… todos os meios. A gente está correndo atrás, se empenhando. A gente não está dormindo. A gente está vivendo para buscar Kaio”.
Kaio é de Ibotirama, mas mora no município de Barreiras desde janeiro deste ano. Segundo o irmão do jovem, ele foi para a cidade para estudar.
Keliton informou que uma das suspeitas da família é de que o sumiço de Kaio tenha relação com um suposto envolvimento da vítima com uma garota comprometida.
Segundo Keliton, o irmão comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que era mais velho.

Postar um comentário

0 Comentários