7499123974

Anuncie Aqui!

Falso advogado é preso por usar anúncio de vagas de emprego na internet para estuprar mulheres na Bahia

De acordo com a polícia, suspeito é contador mas atuava como advogado. Ele mantinha um escritório em um prédio comercial de alto padrão na capital baiana.
whatsapp-image-2019-08-09-at-18.30.51
Um homem foi preso, nessa sexta (09), em Salvador, suspeito de anunciar vagas de emprego em um site para estuprar mulheres. De acordo com a polícia, Edson dos Santos Rocha, 66 anos, atuava como advogado, mas, na verdade, é contador. Ele não tem formação em direito. O homem nega todas as acusações.
Ele foi capturado em um prédio comercial de alto padrão, na região do Caminho das Árvores, na capital. Ele trabalhava no escritório de advocacia há 7 anos. Quando foi preso, o homem estava acompanhado de duas adolescentes, de 16 anos. Uma outra jovem, de 18, estava no escritório quando a polícia chegou ao local.
As investigações começaram a ser feitas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, há 6 meses, após a primeira denúncia. Conforme a polícia, Edson abusava das candidatas durante as entrevistas de emprego e também estuprava as mulheres que trabalhava com ele. Até o momento, foram identificadas cerca de cinco vítimas.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Periperi (Deam/Periperi), Simone Moutinho, o homem atraía jovens com idade entre 14 e 22 anos para uma “entrevista de emprego”, por meio dos anúncios de emprego na internet.

Postar um comentário

0 Comentários